segunda-feira, 4 de abril de 2011

VESTIDO KARAMELLO - TAM P











Vestido KARAMELLO, em sedinha verde musgo (na foto parece um azul marinho, mas é verde). A manga tem uma fenda, o que faz com que o tecido fique caidinho. Tamanho P. Novo, nunca usado.
R$58 + frete

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os vestidos da Karamello que vcs postam. Uma pena que eu não vista P, senão esse já era meu.

Beijooo.
Débora

Joana disse...

Ooi! Tenho mt vontade d ver como fica esse vestido no corpo. Vc poderia me enviar uma foto? Tb tenho interesse na camiseta Pimke do post mais recente. Aguardo retorno, obrigada!

Unknown disse...

Flor, te linkei. Me linka tb?
faz troca nesse vestido?
Bjs!
Mariana
http://bazardamari.wordpress.com/